1 2

Gosta do stardoll? Então siga este blog!

domingo, 15 de julho de 2012

Preciso de postadoras!

Postado por Nick às 12:00
Gente agora eu preciso de postadoras,postadores,para me ajudar a postar no blog,e vc quer ser postadora,ou postador deixe pelo comentário nessa postagem o seguinte:

NOME DA DOLL:
PQ QUER POSTAR NO BLOG:
ENTRE EM CONTATO COMIGO.DEIXE O SEGUINTE RECADO NO MEU LIVRO DE VISITAS:

"estou participando da competição do blog Stardoll truques da nick,eu quero ser postadora do blog"

ME ADICIONA COMO AMIGA E PRONTO!

NÂO ESQUEÇAM DE ME DAR 5/5!!

Gente e por favor sigam o blog,BJOS!!!!!!

COMPETIÇÃO FECHADA

1 comentários:

Alanna dias on 17 de julho de 2012 às 15:55 disse...

NOME DA DOLL: alanna_dias
PQ QUER POSTAR NO BLOG: Porque eu amoo jogar Stardoll e tenho certeza que serei uma ótima postadora sempre trazendo novidades e truques para as stardollianas..♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...